14 de setembro de 2012

Conheça o Clube da Carta! *-*

Olá gente lindaaa!!
Sexta-feira.... dia de alegria e dia de falar de coisas boas! ^^
Por issoooooo venho falar com vocês a respeito do Clube da Carta, do qual agora eu (oficialmente) faço parte.



O que é o Clube da Carta?

Bem... como o próprio nome já diz, é um clube que reune pessoas que gostam de escrever, enviar e receber cartas. Essa descrição faz você se lembrar de alguém em especial? (tipo EU?).
Bem, Fabi do blog Fabilândia, que eu assim como eu é apaixonada por cartas e não abre mão da sensação de ter nas mãos algo que foi escrito especialmente para ela, teve a BRILHANTE ideia de "reunir" pessoas que compartilham essa mesma paixão e... ajudar para que essas pessoas se correspondeam!

A ideia é se corresponder com as pessoas, sem precisar, necessariamente, conhecê-las; escrever o que tiver vontade (um poema, um desenho, um trecho de livro favorito, mandar um cartão postal... você pode contar mais sobre a cidade onde voce vive, mandar fotos, enfim, faz o que quiser…). 
O Clube nasceu em 13 de março de 2011 e hoje já conta com quase 420 membros. UAU!!! Pensei que fosse uma das poucas que ainda gostava de cartas! É bom saber que não estou sozinha nessa! ;)
Qualquer um pode participar, é só entrar em contato com a Fabi pelo e-mail: fabiabud@uol.com.br e demonstrar interesse.
Saiba mais sobre essa bela iniciativa AQUI E AQUI!

Para vocês terem uma noção da proporção que essa ideia da Fabi tomou, o Clube virou notícia no Paulista iLtda com o seguinte título: "Grupo mantém viva a tradição de escrever cartas". Confira a matéria na íntegra AQUI!

Bem, agora só me resta escrever, escrever, escrever! *-*
O que acharam dessa idéias? Participem também!
Vamos, juntos, resgatar essa linda tradição de colocar um pouquinho de nós em um envelope e fazer alguém sorrir! Vamos enviar belos sentimentos através dos correios e construir amizades que nada tem a ver com aparência, interesse, conveniência... apenas palavras sinceras e carregadas de muito amor!

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

4 comentários

  1. OH
    MEU
    DEUS.
    Licença, tô tendo um ataque de alegria aqui.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço todas as palavras e divulgação! Inclusive sua pesquisa que incluiu a materia do iPaulista... adorei a postagem, muito bem escrita! Super obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço todas as palavras e divulgação! Inclusive sua pesquisa que incluiu a materia do iPaulista... adorei a postagem, muito bem escrita! Super obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)