10 de maio de 2012

Na Telinha ou na Telona... #5


Olá gente linda!!!! ^^
Bem, como eu havia prometido, esta sema não vou falar de nenhum dorama (#todoschora), mas sim de um seriado que eu gosto muito e cuja espera pela segunda temporada está me matando: The Lying Game. (Veja o vídeo promocional AQUI!)
A série americana é produzida pela Warner e pela ABC family. Baseada numa série de livros (é claro!) da autora Sara Shepard (mesma autora de Pretty Little Liars), envolve muito suspense e drama e, a primeira temporada teve estréia nos EUA em agosto de 2011. 


Sinopse: A série é sobre Emma (Alexandra Chando), uma garota adotada que descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton (também interpretada por Alexandra). As meninas foram separadas no nascimento, com Sutton sendo adotada por pais ricos e aparentemente vivendo uma vida ideal. No episódio piloto, Sutton fala á Emma para elas trocarem de vida por alguns dias enquanto ela persegue informações sobre sua mãe biológica em Los Angeles. Inicialmente animada para fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora Emma deve continuar a fingir ser Sutton como Sutton prossegue sua busca por sua mãe biológica. Quando Sutton recupera sua identidade e o destino de Emma é desconhecido, as gêmeas, junto com alguns de seus amigos mais próximos, tentam descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor. No final da primeira temporada, Alec é preso pelo assassinato de Derrick Rogers, e Sutton e Emma são filhas gêmeas de Rebecca. Sugere-se também que é possível que Ted é o pai biológico de Sutton e Emma, porque ele teve um caso com Rebecca, que é sua mãe biológica.


ELENCO PRINCIPAL:

Alexandra Chando como as gêmeas Emma Becker e Sutton Penelope Mercer;
Blair Redford como Ethan Whitehorse, namorado secreto de Sutton, mas rapidamente se apaixona por Emma (Óbvio!);
- Allie Gonino como Laurel Mercer, Irmã adotiva de Sutton e filha biológica dos Mercers (canta MUITOO!);
Kirsten Prout como Charlotte Chamberlin, uma das melhores amigas de Sutton;
Alice Greczyn como Madeline Rybak, conhecida como Mads. Uma das melhores amigas de Sutton;
Christian Alexander como Thayer Rybak, irmão de Madeline. Ele tem sentimentos por Sutton desde a infância;
Sharon Pierre Louis como Nisha Randall, rival de Sutton. 


Minha opinião: AMO essa série!
Para muitos essa história de irmãs gêmeas separadas, uma criada por uma família rica e a outra passando por dificuldades, uma boa e a outra "má" pode parecer meio batida (Usurpadora??), mas The Lying Game é diferente, pelo menos em termos.
Há todo um suspense envolvendo a trama e, a cada episódio é uma nova surpresa que te deixa desesperada pelo próximo.


No início, Sutton parece ser "boa" também, mas ao londo da série ela vai mostrando as garrinhas e, a única a não perceber é a Emma (lógico, a irmã boa tem que ser a tonta da história, também!) hahaha. Elas se conhecem por acaso (mas não mostra como isso aconteceu, pra variar) e, após brigar com seu "irmão" adotivo do lar provisório em que se encontra, Emma liga para Sutton e resolvem se encontrar. De uma hora para a outra, a patricinha resolve que este é o momento adequado para deixar a irmã recém descoberta em seu lugar enquanto tenta descobrir o paradeiro de sua mãe biológica e, a partir daí nada sai como o planejado.
Emma e Ethan (namorado secreto de Sutton) se apaixonam, e a traída fica enfurecida, aí você já sabe né... tudo fica pior. Emma se sente acolhida com a família adotiva de Sutton e deseja realmente que essa fase não acabe, ela realmente acredita que no final serão ela, Sutton e os Marcers formando uma linda família, mas..... para quê se enganar, hein?!
O passado vem à tona aos poucos, se insinuando como se fosse melhor ser deixado para trás, como se fossem fantasmas... Muita coisa está por vir e muita água vai rolar durante toda a temporada e no final... WTF!! QUERO A SEGUNDA TEMPORADA AGORA!!!!



Gente, não posso deixar de falar que o Ethan (Blair Redford) é o cara, né?! Lindo e rebelde (tem coisa melhor? ahhah), tem um jeito todo "índio americano" que me seduziu haahah
Eu recomendo para quem gosta de muito suspense, muita surpresa e aquela, indispensável, pitada de romance.

Bem, pessoal.... esse é o tal Ethan. (pausa para suspiros!).

Quanto a trilha sonora, confesso que não prestei muita atenção (eu só tinha olhos e ouvidos para o Ethan ahhaha), mas toca uma música da Demi Lovato que entra na cabeça da gente e não sai mais, Who's That Boy.


Os livros que deram origem ao seriado:

    

***
E vocês? Conhecem o seriado? Gostam??

***
 Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. adorei! é super a cara da Sara S. mesmo hahaha
    já tinha ouvido falar, mas nunca tinha me interessado muito. parece ser muito bom! acho que vou começar a assistir, quando tiver tempo... :P

    ResponderExcluir
  2. Queria muito assistir essa série, mas uma amiga minha que tem o mesmo gosto para sére que o meu me disse que se parece muito com Pretty Little Liars e eu não vou gostar.
    Mas mesmo assim eu vou dar uma chance e assim que possível eu vou assistir.
    Bjins.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)