12 de janeiro de 2012

PRÉ-LANÇAMENTOS!!! #15

Olá gente linda!!!
Confira um dos próximos MEGA lançamentos da Editora Arqueiro! ^^


Sinopse: Depois de oito anos na polícia de St. Paul, em Minnesota, Virgil Flowers recebe o irrecusável convite para fazer parte do Departamento de Detenção Criminal do estado, com a promessa de assumir apenas casos importantes. O que ele não podia imaginar era que a investigação mais difícil de sua carreira estava prestes a começar.
Jim Stryker, xerife na pequena Bluestem, procura Virgil após um médico idoso e a esposa serem mortos em casa. A cidade, que não registrava nenhum crime grave fazia 20 anos, está em pânico e a polícia local não tem experiência para lidar com o caso.
Para agravar a situação, um novo assassinato ocorre quando Virgil inicia as investigações. O recluso Bill Judd morre num incêndio criminoso. Na década de 1980, ele dera um golpe milionário nos fazendeiros da região, desaparecendo com o dinheiro.
Em uma cidade onde todos se conhecem, Virgil descobre que vários moradores tinham motivos para desejar a morte das três vítimas e que os crimes podem ter ligação tanto com uma seita de fanáticos religiosos quanto com o tráfico de drogas.
Com um ritmo rápido e envolvente, A sombra da lua mistura adrenalina com uma pitada de humor. Um dos grandes trunfos do livro é o charme despojado de seu protagonista, três vezes divorciado, fã de botas de caubói e escritor nas horas vagas.


******
Espero que gostem!!!

Beijos e amassos!!!

2 comentários

  1. Estou bem curiosa pra ler esse livro. Espero poder fazer isso logo.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Que novidade boa. Adorei a capa.
    Fiquei com muita vontade de ler.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)