29 de janeiro de 2012

Editoras parceiras: Intrínseca, Novo Século e Baldon

Olá gente linda!! ^^
Faz algum tempo que não posto sobre novas parcerias adquiridas e, confesso que isso foi uma falha minha, pois todas as parcerias são igualmente importantes.
Essa semana, para minha surpresa e grande alegria, consegui 3 novas parcerias com suuuuper editoras, são elas:


INTRÍNSECA: JUVENTUDE E COMPETÊNCIA EDITORIAL
Uma editora jovem, não só na idade — afinal foi fundada em dezembro de 2003 — mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial.
Fazem parte do catálogo da Intrínseca os livros da série Hush-Hush, Um Dia, Pequena Abelha, entre muitos outros.

Entre os vários lançamentos da Intrínseca (que eu QUERO muito) estão:

_________________________________________________________


Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado. 

Estão no catálogo da editora grandes sucessos como: a série The House Of Night, Trilogia Wake, entre outros:

________________________________________________________

Criada em 2011, a Editora Baldon surgiu a partir da necessidade de tornar público e ampliar o acesso ao conhecimento de obras extremamente importantes para a sociedade brasileira. 
A empresa pretende disseminar a sua produção em âmbito nacional e internacional, disponibilizando na sua loja virtual, um catálogo com a programação dos seus lançamentos e uma seção para o internauta adquirir os seus títulos sem sair de casa, com apenas um CLICK. 
Dedicamos os nossos esforços para transformar ideias em manuscritos e assim tornar a Editora um importante instrumento para o avanço do conhecimento e da cultura.

Uma das grandes apostas da Editora para esse ano é o livro da autora capixaba Isa Colli.


Sinopse: Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis...! 
Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá. 
Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças. 
Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens. 
De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce. 
"Um amor, um verão, e o milagre da vida" é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.  (saiba mais AQUI!)
******
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

4 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias!
    Muito legal, a Intrínseca tem livros muito bons!

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!
    Parabéns pelas novas parcerias! Da Intrínseca e também quero ler (MUITO) Tony & Susan. Li boas críticas sobre ele. ^-^ E da novo século quero o último volume da série Wake, o Gone, que ainda não li TT__TT

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Amanda! Parabéns pelas parcerias, principalmente com a Intrinseca, que já vi muuuitas blogueiras reclamando que é bem difícil! Também quero Silêncio. Comecei e terminei de ler Sussurro ontem, tô pirada em cima da história. rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas novas parcerias *-* você merece!

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)