22 de junho de 2011

RESENHA: Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor

Editora: Novo Conceito
Autor(a): Elizabeth Chandler
Número de Páginas: 256

Segundo livro da série Beijada Por Um Anjo.


Sinopse:  Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar em anjos.
Os dias têm sido difíceis e, para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem em busca de respostas para o acidente, de um modo de fazer Ivy sentir Tristan e, principalmente, de revelar a ela que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalentado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado com os contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não acreditava mais em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor.
Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Resenha do primeiro livro AQUI.

Ivy está fazendo de tudo para superar a morte de Tristan, mas está sendo cada vez mais difícil... principalmente tendo o mesmo sonho atormentado todas as noites. Os acontecimentos passados se misturam.... mas que ligação haveria entre a morte de Tristan e a morte de Caroline?? E  porque cada vez que sonha, encontra mais detalhes nesse pesadelo?
Acorda sempre ao gritos, mas Gregory está ao seu lado para reconfortá-la... ah.. será tão errado assim deixar que Gregory cuide dela? Estará traindo Tristan ao deixar-se envolver por ele? Gregory mudou tanto!! Será mesmo?? Eu não colocaria minha mão no fogo!
Tristan está ficando bom em entrar na mente das pessoas, mas Ivy ainda está fechada para ele.... como ele poderá ajudá-la..... salvá-la... se ela se fechou tão intensamente para ele? Will e Philip têm as mentes abertas para ele, mas como usá-los a favor de Ivy? Como evitar que Ivy sinta "medo" de Will, quando o que vê nos olhos dele são os olhos de Tristan?? Como fazer com que Ivy acredite que seu irmão Philip vê anjos?
Gregory sabe ser uma amor quando quer... mas qual será sua verdadeira personalidade?? Afinal de contas, ele é como quem está como ele. Como assim? Se ele está com o sinistro Eric, ele é tão sinistro quanto; se está com Suzzane ele é  de outra forma... mas se está com Ivy, ele é doce e brincalhão... qual será o verdadeiro Gregory?? Eu tenho um palpite....
*****
Bem.. eu realmente gostei do livro. é é bem melhor que o primeiro... toda a estória é muito melhor desenvolvida, apesar de que as coisas acontecem rápido demais, se você ler vai entender do que estou falando.
Apesar de Gregory ter ficado um "fofo" eu mantive meu "pé atrás"... sabe aquela pulguinha atrás da orelha?
E o Tristan... ah, pobre Tristan... o que ele mais deseja é poder tocar Ivy novamente.. abracá-la... 
Bem,confesso que havia me decepcionado um pouco com o primeiro livro, mas as coisas estão melhorando... muitas pontas soltas do primeiro livro, estão finalmente se juntando, tudo está se encaixando...
O livro é de uma leitura bem simples e rápida.... vapt-vupt!! hahha
E EU RECOMENDO sim!!

Classificação:

Espero que gostem.

Beijos e amassos!!!!

10 comentários

  1. Como disse na resenha do primeiro necessito dessa coleção sério ela pareçe ser interessante e não usa vampiro como a maioria usa (não que não goste de vampiros amo vampiros sério)mas amo anjos mais ainda e acho que Tristan no final deve se tornar um Anjo Caído pronto falei

    ResponderExcluir
  2. Parabens novamente pela resenha, ja li o primeiro e estou louca para ler o segundo *---*

    ResponderExcluir
  3. Já li o segundo da série e também adorei.Dá muita pena do Tristan né ? Ótima resenha

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha e fiquei mais curiosa para ler.....

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro romances sobrenaturais, ainda mais com anjos. Então, já sabe, estou louca por esta série!
    Amei a resenha! xx

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala que a série começa a melhorar no segundo livro sua resenha ficou ótima, mas a sinopse ficou meio confusa pra mim pq eu ainda não li o primeiro livro e nela tem muitos personagens "novos" para quem ainda não leu o primeiro livro, que é o meu caso.

    ResponderExcluir
  7. do segundo pra frente tudo fica melhor né!!! Eu quero ter esses livrinhos na minha estante *-* demais!

    ResponderExcluir
  8. Realmente todo mundo fala que o livro começa a ficar bom do segundo. Mas olha, vou falar que a maioria das séries é assim, não é? HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Como eu disse no comentário na outra resenha, é ótimo quando o livro é melhor, não posso falar muito, porque a cada resenha que eu avanço fico um pouco mais confusa, quero ler logo essa série (:

    ResponderExcluir
  10. Tô mais louca ainda pra ler esse livro! *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)