3 de junho de 2011

NOVIDADE!!!! #2

Galerinha da Blogolândiaa.... fiquem de olho nos LANÇAMENTOS da Editora Dracaena:
******
*******
Saúde e Espiritualidade – Alysson Silveira Campos
                  *******
Sinopse: Hoje, um fato social que muito preocupa é a alienação na qual nos encontramos. Um fenômeno silencioso que vem nos conduzindo ao conforto, materialismo e consumismo. Impedindo-nos de pensar os propósitos da existência humana, de sentir as necessidades das pessoas à nossa volta e nos impedindo de agir em prol do coletivo.
Basta um pouco de conforto e alguns privilégios e nos tornamos insensíveis, acomodados e omissos.
Quebrar essa apatia e construir uma sociedade com núcleos familiares saudáveis, possibilitando uma verdadeira inclusão social, com real exercício da cidadania, são alguns dos objetivos da espiritualidade aqui apresentada.
Tais objetivos são buscados por meio do amor ao próximo, do respeito mútuo, da solidariedade, da compaixão, do perdão e da reabilitação.
Portanto, essa obra lhe apresenta um modelo de espiritualidade que pode impactar positivamente sua vida, família e sociedade.
Essa espiritualidade tem como princípios básicos a gratidão e o livre arbítrio, nos conduzindo a propósitos de vida e responsabilidade social em amor fraternal. Uma espiritualidade que não se relaciona com a religiosidade dogmática, excludente e mercantilista dos dias atuais. Seu resultado é saúde e completo bem-estar.
Essa relação entre saúde e espiritualidade está comprovada por inúmeras pesquisas e aqui iremos ampliar esse entendimento, avaliando os aspectos físicos, mentais e sociais dessa interação. 
(COMPRE AQUI!)
____________________________________________________________________________



Prosperidade com Espiritualidade – Celso Zymon
                       ******
Sinopse: Pensamentos positivos tornaram-se moda no mundo moderno.
Graças a Deus e aos livros da nova geração. 
Tela mental, mentalização, prosperidade, religiões orientais, em fim, uma onda de boas novas de que dá gosto participar. Filmes do novo pensamento, livros sobre a lei da atração e sobre o poder da mente são comuns até em bancas de revistas. 
Mas quem transformou sua própria vida com tudo isso? Felizmente muitos. Porém também sabemos que outros muitos não conseguiram praticamente nada. Alguns até mesmo entraram em desespero por não conseguirem e nivelaram-se entropicamente na frustração. 
Outros perderam a fé em tudo.
Conheci pessoas que queriam desistir da vida por que não conseguiram assimilar e realizar as propostas contidas nos livros e nos filmes sobre a prosperidade. Muitos também se revoltaram. Mas por que? 

A espiritualidade precede os efeitos físicos e a falta de maiores explicações sobre esse assunto foi o grande equívoco em praticamente todas as obras sobre a prosperidade. Por isso muitos fracassaram. 
É justamente esse tema, dentre outros, que veremos na presente obra. Advirto que escrevi este livro da mesma forma que o anterior, Naturalmente Saudável, felizmente um grande sucesso, justamente pelo fato de estar numa linguagem simples, quase que coloquial, pois essa é a minha intenção e forma de ser, simples assim. 
Falar para todos que queiram ouvir, escrever para todos que realmente queiram ler. Não estou preocupado com requintes literários, pois isso restringe o público. Quero escrever para o seu coração, para o coração de todos. 
Todos que queiram conhecer a “minha” visão da prosperidade e sei que não é só minha, muitos pensam como eu, e também penso como muitos. Felizmente. Esse livro é uma conversa em que convido você a vir aqui, perto de mim! Ou se preferir, vou aí, sento ao seu lado. Vamos? 
A intensidade da paixão faz tudo acelerar e acontecer mais rápido; portanto, apaixone-se pelo que você quer. Agora! 

Amor atrai amor, ódio atrai ódio! (COMPRE AQUI!)
_________________________________________________________________________


Corram até a livraria mais próxima!!

Beijos e amassos!
                                       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Adoro saber a sua opinião. ^^ Deixe um recadinho com sua sugestão e faça uma blogueira feliz! :)