25 de janeiro de 2016

DIVULGANDO: Setembro Inevitável, de Aline Sant'Ana!



Olá gente lindaaa!
Hoje venho dividir com vocês uma novidade da Editora Charme...
Vocês acreditam que a série "De Janeiro a Janeiro" já está no sétimo livro? Pois é, dia 27 de janeiro será o lançamento oficial do livro "Setembro Inevitável", da autora Aline Sant'Ana. Entretanto, para as ansiosas de plantão, uma boa notícia: a pré-venda já foi liberada: http://goo.gl/CLHetF

Confiram a capa e a sinopse de "Setembro Inevitável":

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 732 KB
Número de páginas: 68 páginas

Sinopse: Gabriel Russell tem um amor platônico há anos. Ele é apaixonado por sua melhor amiga, Angela Martini, sua fiel companheira desde que eram crianças. 
Angela, no entanto, é incapaz de notar Gabriel. Ele é ​o ​seu melhor amigo e ela jamais sonharia em estragar essa amizade. Portanto, curte a vida com outros caras até encontrar o verdadeiro amor. 
Em uma madrugada aparentemente comum, Gabriel abre sua porta e se depara com uma Angela bêbada e cheia de problemas. Sua melhor amiga​,​ em meio ao desespero, solta uma surpresa inesperada. 
Setembro Inevitável prova que é nas horas mais difíceis que surgem os sentimentos mais sinceros e que, às vezes, o amor está tão perto que tudo o que temos que fazer é olhar para quem está ao nosso lado.

***
Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Aaaaaaiiii. Fiquei tanto tempo fora, que mal sei das novidades :'(
    QUERO essa série ai. Parece ser ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horlandaaaaa, minha linda! Senti sua falta por aqui.
      Nem me fale, eu estou + ou - por dentro doa lançamentos, mas não tenho tempo para acompanhar. :/ Triste realidade de uma assalariada rs.

      Bem-vinda de volta! <3

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)