5 de novembro de 2015

Na Telinha ou Na Telona... #49 - Noble, My Love [DORAMA]

Olá gente lindaaaa!!!
Não falo de doramas com vocês desde julho, mas ultimamente eu consegui encaixar meus amados asiáticos gatos na minha agenda (eita pessoa ocupada!), por isso, cá estou para falar de "Noble, My Love", um web drama coreano que é muito amor!
Quem me indicou esse dorama (há apenas uma semana atrás!) foi a fofa da Fabi, do blog Adoro Romances de Aracajú. Eu comecei a assistir no mesmo dia em que ela me indicou e no dia seguinte eu já havia terminado. Dá pra acreditar? Acho que eu estava com uma carência de doramas haha.
Bem, vamos ao que interessa...

Sinopse: Baseado em um Web-novel "The Noble You", de Go Gyul" (transmitido pela Naver online de junho a agosto de 2014), o dorama conta o romance entre Lee Kang hoon (Sung Hoon), herdeiro e CEO de uma famosa empresa de publicidade e Cha Yoon seo (Kim Jae Kyung), uma veterinária batalhadora, de olhar atraente, inocente e encantadora. 



ELENCO PRINCIPAL:

- Sung Hoon como Lee Kang Hoon (CEO de uma das maiores impresas de publicidade do país e o solteiro mais cobiçado do momento);
- Kim Jae Kyung como Cha Yoon Seo (jovem veterinária que só sonha em pagar sua dívida estudantil; tem uma clínica em um bairrro periférico e nem almeja - por saber que não tem condições - em ter uma clínica num lugar melhor).


Minha opinião: adorei!!
Imaginem uma paródia de Cinquenta Tons de Cinza, protagonizada por um casal coreano gato. Pois bem, "Noble, My Love" é um pouco como isso: um cara rico e dominador e uma moça simples e submissa (com direito a contrato de relacionamento e tudo).

Yoon Seo é uma jovem veterinária, super batalhadora. Ela está tentando ganhar a vida exercendo sua profissão (veterinária), mas o fato de morar e ter um consultório em uma parte periférica da cidade não ajuda em nada. O máximo que ela consegue vacinar e fazer o parto de vacas na vizinhança rural.
Apesar de sempre tentar pensar positivo e de quase não ter ambições, Yoon Seo sente-se diminuída sempre que reencontra suas antigas amigas de faculdade, pois ela é a única que ainda está praticamente dando os primeiros passos. Sem contar que uma dessas "amigas" faz questão de "sambar na cara" da coitada.
Certa noite, enquanto Yoon Seo tenta chegar em casa em meio a um tempestade (é de morrer de rir o medo que ela tem de trovões hahahah), ela encontra um homem com um ferimento e acaba o levando para sua clínica (que é também sua casa) e cuida dele, de modo bastante improvisado.
O cara é ninguém menos que Lee Kang Hoon, o partidão mais cobiçado do momento: rico, bem sucedido, lindo e arrogante como ninguém.
Curioso e obcecado pela falta de ambição de Yoon Seo, por não cobrar dele nenhum centavo a mais do que cobraria de qualquer outras pessoa, Kang Hoon, ele passa a atormentá-la. 
Ele tenta fazer com que ela aceite um pagamento muito maior por ter salvado sua vida, afinal a vida dele vale muito mais do que a de qualquer pessoa que ela pudesse ter ajudado. Mas, apesar da insistência dele, ela não aceita. Aí ele apela, ele faz com que ela tenha de sair do prédio onde fica sua clínica e faz que qualquer outro local que ela procure esteja indisponível (dinheiro compra pessoas, minha gente).
Ele é tão persistente, tão arrogante que acaba fazendo com que ela aceite uma clínica novinha em folha, localizada na melhor região da cidade. É a cara da riqueza!
E sob ameaça de cobrar o aluguel e multa pelo local (a nova clínica), ele consegue persuadi-la a assinar um contrato no qual concorda fingir ser namorada dele para afastar possíveis pretendentes e se esquivar de encontros às cegas com com garotas escolhidas pela mãe.
Alguém reconhece alguma semelhança com 50 tons? Se não, agora vocês vão reconhecer: sabe como o contrato designa os dois envolvidos? Dominador e submissa. Eu morri de rir, gente!
 E sabem o que me deixou mais chocada? Foi saber que o Kang Hoon é ninguém menos que o loirinho vilão e gatíssimo de "Faith"! :O Ele tá lindo demais nesse dorama. *-*

São apenas 20 episódios, todos com apenas 15 minutinhos cada. Ahhhh é curtinho demais, quero mais "Noble, My, Love"!

Vocês podem assistir online (legendado em português, claro) no Drama Fever.

Confiram o trailer:


***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

5 comentários

  1. Olá! Eu tenho uma amiga que é super fã de doramas e ela sempre me contava as histórias,e eu achava bem legal! Esse também parece ser bem divertido, e eles são tão lindos! Vou procurar para assistir e vou dar a dica para a minha amiga também, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, tudo bem?
    Nunca assistir dorama, mas tenho vontade. Porém nunca sei por qual começar.
    A Fabi gosta muito de dorama, ela é ótima para indicar mesmo.
    “Noble, my Love” me chamou a atenção e vou acessar o site que indicou para assistir. Como são curtos, consigo ver rapidinho. Depois te digo o que achei.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  3. Ola Amanda confesso que devido a falta de tempo não assisti nenhum dorama, amei os protagonistas lindos e carismáticos, dica mais que anotada, quem sabe consiga assistir, mas já irei repassar a dica a minha sobrinha que ama . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que assistiu tentou me confessar a assistir também, ela não teve sucesso, mas você rsrs sucesso total, colocando na agenda para ver se consigo assistir na próxima semana.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda nunca assisti doramas, mas depois de ler um pouco sobre o que vc tem a contar sobre esse eu fiquei interessada. Bom, não li e nem vou ler 50 tons, mas esse dorama parece ser bastante bem humorado, vou procurar saber mais. Valeu pela dica

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)