1 de maio de 2013

NOVIDADE!! #74

Olá gente lindaaaa!!!
Hoje vim divulgar para vocês uma parte dos muitos lançamentos que a Harlequin está preparando para o mês de maio que, como vocês sabem é um mês MUITO especial. Além de ser o mês das mães e das noivas, também é o mês de comemoração dos 200 anos da série Jéssica.


Apenas um talento como o de NORA ROBERTS poderia ter criado um clã tão extraordinário como os Donovan. Encantadores e irresistíveis, esses misteriosos primos compartilham um segredo que é transmitido de geração para geração.
Um segredo que os distingue de humanos comuns, tornando-os seres com poderes mágicos e sobrenaturais...

Sinopse: Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?

 PRIMEIROS SUCESSOS Ed. 36
Desejo sem Fim- Linda Lael Miller

Sinopse: Ele era o único…Desde a morte de sua irmã, Kate se tornara a única. A única a manter a família unida. A única a viver de acordo com as expectativas do pai. A única a tentar tornar realidade o ideal de perfeição da mãe. Mas ao sofrer uma enorme decepção com aqueles a quem tanto se devotara, Kate decidiu que havia chegado a hora de saber o que queria e como fazer para conseguir. E o que ela queria mesmo era Sean Harris, o homem que sempre amara, embora fosse o viúvo de sua irmã.

HARLEQUIN HISTÓRICOS ed. 124
Questão de Inocência- Louise Allen

COMPLETE A TRILOGIA IRMÃS SHELLEY


Sinopse: 
A tímida Celina Shelley pensava que sua vida estaria resolvida se abandonasse o lar de seu rigoroso pai e buscasse refúgio na casa de uma tia distante. Para sua surpresa, ela descobriu que sua salvadora era dona de um bordel de elite.

Chegamos a mais uma edição comemorativa: Jessica 200! Além de duas histórias apaixonantes, estamos dando de presente um romance com o herói mais amado pelas leitoras Harlequin do mundo inteiro. Já adivinhou qual é? Vamos dar uma pista: eles reinam no deserto e são muito sedutores…


JESSICA 200 – O Poder e o Amor

PAIXÃO DOMINADORA – SUSAN STEPHENS
Sinopse: Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que o campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, Kruz Acosta, a desafia a sair das sombras... 
BRILHO DO AMOR – KIMBERLY LANG
Sinopse: Os tabloides não se cansavam do célebre casal sensação formado pelo produtor Finn Marshall e pela inconsequente atriz Caitlin Reese. Após deixar para trás os holofotes de Hollywood, Caitlin está de volta! Finn conseguirá resistir ao seu brilho?



HARLEQUIN SPECIAL 76
Enlace do Destino- Susan Meier


Sinopse: Max Montgomery tinha tudo: charme, beleza
e o comando dos negócios da família. Casar-se
com Kate Hunter foi a cereja do bolo. Até um
devastador segredo fazer seu mundo ruir, levando
seu casamento para o abismo.

 DESEJO 196
Prova de Amor- Mernile Lovelace

Sinopse: Alex Dalton já saiu com muitas mulheres. Mas agora ele precisa de apenas uma: Julie Barlett. Um bebê fora deixado em sua porta, mas o exame de paternidade se prova inconclusivo. Agora Alex precisa do DNA de Julie para saber se a filha é dele ou de seu irmão gêmeo.

NOVA TRILOGIA!
DESCONTO ESPECIAL

DESEJO 34
Marcados pelo desejo e o Valor da Paixão- Maya Banks

MARCADOS PELO DESEJO
Sinopse: Bryony Morgan se apaixonou por Rafael de Luca... e então ele desapareceu. Mas então ela descobre que uma amnésia seletiva deixa Rafael confuso. A solução: voltar à ilha em que eles se conheceram e reviver aquelas noites inesquecíveis, até que ele se lembre de tudo... 
O VALOR DA PAIXÃO
Sinopse: Apesar da ultrajante traição, o construtor Ryan Beardsley entregou um polpudo cheque para sua noiva quando a mandou embora. Quando descobre que Kelly está grávida e trabalhando como garçonete, ele fica chocado e exige que ela volte para Nova York com ele. 


 PAIXÃO 329
Vida em Segredo- Cathy Williams

Sinopse: Sarah Scott foi seduzida pelo playboy Raoul, que a abandonou. Cinco anos depois, mãe solteira, Sarah trabalha como faxineira em um escritório. E seu novo chefe é o homem que ela nunca conseguiu esquecer... Raoul!
PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA
Os Irmãos Wilde – Selvagens por natureza
PAIXÃO 330 Louco Amor - Sandra Marton

Sinopse: Jacob Wilde leva sua vida desvairada a mil por hora. Addison McDowell já ouviu falar muito sobre o passado de Jake. Porém, uma atração incandescente por um homem incapaz de amá-la de volta é algo com que Addison não sabe como lidar...

***
Um melhor que o outro, né?!

Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Gostei dos lançamentos. Já fico de olho nos Históricos, são o gênero que eu mais gosto.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. a Harlequin sempre tem bons lançamentos, e gosto bastante dos livros desta editora, mas aqui onde eu moro é quase impossível de achar para comprar :S

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)