8 de dezembro de 2012

Happy Birthday, Ian Somerhalder!

Genteeeee....
Hoje o nosso querido, amado e irresistível Ian Somerhalder está completando 34 aninhos! (de muita lindeza e sensualidade....). Por isso, eu como fã de The Vampire Diaries e apaixonada pelo sorriso torto mais sexy EVER do Ian, resolvi prestar minha singela homenagem! ^^


Em 8 de dezembro de 1978 nascia em Luisiana, um bebê lindo com os olhos da cor do céu. A criança era tão graciosa e ao mesmo tempo parecia tão 'celestial', um verdadeiro anjo que seus pais resolveram lhe dar um nome à altura: Ian, que é de origem eslava e significa "Deus é gracioso". Coube como uma luva! 


Ian Joseph Somerhalder, desde SEMPRE se destacou por sua beleza, por isso começou sua carreira pelo mais óbvio: sendo modelo. Porém, aos poucos sua alma de ator começou a querer se manifestar e não deu outra, o gato foi para as telinhas, em princípio em campanhas publicitárias, mas não demorou muito para que caísse no gosto (e que gosto!) das pessoas. Daí para começar a atuar, efetivamente, foi um pulo!


Sua carreira como ator ganhou um maior impulso após estrelar no seriado norte-americano Lost, no qual interpretou o personagem Boone durante toda a primeira temporada e algumas participações em algumas das outras temporadas.
Atualmente o galã arranca suspiros (isso me inclui, claro!!!) interpretando o vampiro sexy e metido a durão Damon, um dos protagonistas do seriado The Vampire Diaries que já está em sua 4ª temporada.


**
Bem, só tenho a desejar que muitos outros aniversários venham e que o Ian continue nos presenteando com seu bom trabalho e toda essa beleza que Deus deu!

HAPPY BIRTHDAY IAN SOMERHALDER!!

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. eu sou mega fã dele
    até assinei o cartao que o site oficial ia dar de rpesente pra ele ^^

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)