26 de junho de 2012

DIVULGANDO: Fabiane Ribeiro relança "Xadrez"

Olá gente linda!!!!
Hoje estou aqui para divulgar o relançamento da autora parceira, Fabiane Ribeiro, o livro Xadrez será relançado em agosto, pela Editora Novo Século com novo um título: Jogando Xadrez com os Anjos.
E as novidades não param por aí, além do novo título, o livro recebeu também uma nova capa (lindíssima!) e já está na Pré-venda na Livraria Saraiva.


Sinopse: 1947, Inglaterra. A Europa encontra-se devastada pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial, assim como coração da menina Anny, que é abandonada pelos pais e entregue a uma família que a maltrata diariamente.Tendo que conviver como escrava, passando fome e sem poder sair de sua nova casa, Anny conhece um vizinho misterioso que lhe ensina sobre o mundo lá fora. Em pouco tempo, ele se torna muito mais do que um companheiro
para jogar xadrez, transformando-se em um fiel amigo para o seu coração sofrido.Para buscar conforto, todas as noites ela viaja para um mundo de fantasia em que as peças do seu tabuleiro de xadrez ganham vida trazendo conforto, esperança e fé.Mesmo passando por muitas dificuldades, Anny mostrará neste romance delicado, envolvente e emocionante que a felicidade está presente em detalhes tão sutis que só mesmo um anjo seria capaz de revelar.

OUTROS LIVROS DA AUTORA:

   SKOOB                EM BREVE!

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Adorei.
    È sempre bom ter alguém que nos entenda, quando estamos mal.
    Quero ler e sucesso pra autora nesse relançamento ;).
    Bjoks

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)