21 de junho de 2012

Na Telinha ou na Telona... #8 - You're Beautiful [DORAMA]

Olá gente linda!!!
Como eu disse na semana passada, hoje tem dorama de novo! AEEEEEEEEE!! o/
Vocês sabe que por conta do estágio e da faculdade, eu ando meio sem tempo, mas.... no último feriado (que caiu na quinta-feira) eu resolvi espairecer e assisti o dorama You're Beautiful que, de tanto a Faby (Adoro Romances de Aracajú) ficar falando, acabou me conquistando antes mesmo de assistir. Bem, resumindo: gostei tanto do dorama que assisti em um único dia, nada mais, nada menos que 12 episódios (para quem não sabe, cada episódio tem 1 hora!)

Sinopse: You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.

ELENCO PRINCIPAL:


Park Shin Hye como Go Mi Nam/ Go Mi Nyu (Garota ingênua que cresceu achando que seu destiro era tornar-se freira, até conhecer o amor / irmão gêmeo de Go Mi Nyu que sonha ter um carreira de sucesso para encontrar a mãe que "os abandonou");
Jang Geun Suk como Hwang Tae Kyung (Vocalista do grupo AN.JELL; resmungão, maníaco por limpeza e que mantem todo e qualquer sentimento sob a máscara anti-social);
Lee Hong Ki como Jeremy (Kang On Yu) (O palhaço do grupo. Divertido e super fofo);
Jung Yong Hwa como Kang Shin Woo (O príncipe encantado deste dorama: gentil, lindo, paciente e compreensivo);
UEE como Yoo H (conhecida como a Fada Nacional que, de fada, propriamente dito, não tem absolutamente NADA)


Para quem curte doramas ou leu os outros post que fiz a respeito deve ter percebido que o elenco é bem conhecido. O casal principal de Heartstrings (Yong Hwa e Shin Hye) e o cabeludo gatooo de Marry Me, Mary! (Geun Suk). Precisa mais? *-*



Minha opinião: AMEI!! *-*
Sabe quando você começa a assistir / ler alguma coisa por pura curiosidade? Dá até aquele medinho de se decepcionar, pois as suas expectativas criadas em relação à tal coisa são altas demais. Bem, no início foi assim... mas bem no início (tipo, nos 5 minutos iniciais), mas depois disso adorei de vez. Tiver que assistir outro episódio, e outro, e mais outro. E o resto vocês já sabem.

Go Mi Nyu, mais conhecida como Gemma, vive em um convento desde os 6 ou 7 anos (aproximadamente), por isso não é de se espantar que ela acredite que é destinada a ser uma freira. E tudo está caminhando para isso até que um desconhecido (bem atrabalhado) aparece em sua vida dizendo que Go Mi Nam, seu irmão gêmeo, precisa de sua ajuda. parece simples, né?! Mas não é.
Sua "missão" é se passar pelo irmão e assinar um contrato com um grupo musical suuuuper famoso, AN.JELL e, mais do que isso, receber a aprovação do líder e vocalista do grupo, o anti-social, mal-humorado Tae Kyung.
Não demora muito para que tudo dê "errado" para Gemma. Será mesmo seu destino tornar-se freira? Ela já não tem tanta certeza. Quando percebe, está se passando pelo irmão e morando com seus quatro companheiros de banda. O fofo e gentil Kang Shin Woo, o divertido Jeremy e o rabujento (e lindo) Tae Kyung.
Quanto tempo vocês acham que demora para queela se apaixonem por algum deles?? ¬¬ Bem previsível! E é fácil entender o por quê. Com a convivência diária fica difícil não deixar escapar os sentimentos... até mesmo para o turrão Tae Kyung. Mas, com sua partida iminente, Go Min Nyu não pode se dar ao luxo de criar expectativas. Mesmo quando Tae Kyung descobre sua identidade e resolve acobertá-la, eles ficam ainda mais próximos (embora ele não admita isso). Enquanto isso, Shin Woo observa e espera a chance de se declarar. Um verdadeiro príncipe.
Esse enredo te é familiar?
Confesso que vi algumas semelhanças com o primeiro dorama que assisti, o Boys Before Flowers, o jeito todo rabujento e ao mesmo tempo engraçado e fofo de Tae Kyung me lembrou Goo Jun Pyo, o jeito fofo e "príncipe encantado" de Shin Woo me lembrou o inesquecível Ji Hoo. E como é de se esperar, nós sempre escolhemos o mais difícil, aquele que, embora ame, nega até o final.
E as partes engraçadas? Não consigo dizer em qual episódio eu ri mais, se foi quando Tae Kyung foi perseguido por um porco (daí o apelido que ele deu à Go Mi Nyu"Porcoelho"), se foi a cirurgia que ele fez em dois bichinhos de pelúcia, colocando um focinho de porco em um coelho ou se quando Go Mi Nyu acreditava que ao apertar forte a ponta de seu nariz, ela deixaria de amar Tae Kyung
Preciso falar algo sobre o Jang Geun Suk ?? Não consegui decidir se ele está ais gato nesse dorama ou em Marry Me Mary! O sorriso dele é de conquistar qualquer pobre cristã. hahahha
A trilha sonora então, nem se fala. Uma música mais fofa que a outra e.... a voz de Jang Geun Suk  e Park Shin Hye são lidas e ficaram ainda melhores juntas.
Vocês devem ouvir: What Should I Do (Jang Geun Suk), Without Words (Park Shin Hye & Jang Geun Suk).
SUPER RECOMENDO! Agrada gregos e troianos! hahaha romance, música e comédia! ^^

Gostou? Quer baixar?? Então é só dar um pulinho no AnimesXGames e baixar rapidinho os 16 episódios.

*** 
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

Um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)