14 de junho de 2012

Na Telinha ou na Telona... #7 - Still Marry Me [DORAMA]

Olá gente linda!!!
Sentiram falta da coluna?? Bem, faz um tempinho que não posto, devido a falta de tempo para meus amados doramas! ^^
Mas, para compensá-los, terá Na Telinha ou na Telona... nesta e na próxima semana (e com as férias se aproximando, é bem possível que a coluna se torne semanal!).
Bem, desta vez o dorama que irei "apresentar" à vocês é Still Marry Me (The Woman Who Still Wants to Marry).


Sinopse: Este drama retrata a vida de três mulheres que estão fechando um capítulo de suas vidas. Lee Shin Young ( Park Jin Hee ), Jung Da Jung ( Uhm Ji Won ) e Kim Ki Boo ( Wang Bit Na ) são três mulheres na faixa dos 30, cujas relações amorosas  falharam devido a suas ambições profissionais, mas surgem a oportunidade de fazer um novo começo. Lee Shin-young não podia esperar para se casar quando aos 32 anos, mas agora ela está com 34 anos! Ela não encontrou uma alma gêmea ainda e nem o sucesso em sua carreira. Sua personalidade implacável está pior do que nunca. Agora ela está prestes a aprender algumas duras lições sobre a vida na idade de 34!



Elenco principal:

Park Jin Hee como Lee Shin Young (solteirona aos 34 anos, jornalista experiente, porém, sempre passada para trás);
- Kim Bum como Ha Jae Min (estudante universitário e vocalista de uma banda indie);
Uhm Ji Won como  Jung Da Jung (renomada tradutora automática coreano/inlês, solteirona após os 30);
Wang Na como  Kim Ki Boo (decoradora, mais de 30 anos e solteira após um fracassado relacionamento de 10 anos);
Choi Chul Ho como Na Ban Suk (médico rico, amigo de Ha Jae Min e MUITO atrapalhado com as mulheres);
Pil Lee Mo como Yoon Sang Woo (ex-namorado de Shin Young, piloto de avião);
Park Ji Young como Choi Sang Mi (mãe de Ha Jae Min, casada e infeliz a mais de 20 anos).



Minha opinião: ADOREI!
Gente, sabe quando TUDO parece dar errado e não sair como o planejado??
Bem, é assim a vida de Shin Young. Ela é uma jornalista que, aos 34 anos está solteira pois "abriu mão" (levou um chute na bunda) de um grande amor para se especializar e se dedicar à carreira. Mas, mesmo nesse âmbito , as coisas não andam bem. Seu trabalho é considerado insatisfatório e, sempre tem aquele "colega" de trabalho que lhe puxa o tapete. Então, se analisarmos a situação, não adianta ela SE MATAR fazendo se trabalho, pois outra pessoas leva o crédito.

Bem, quando Shin Young acha que encontrou alguém com quem passar o resto da vida e, pasmem, recebe uma proposta de casamento, tudo parece estar PERFEITO, até que... ao cobrir uma matéria sobre um incêndio em um motel, bem..... você pode imaginar justamente que ela encontra no quarto em chamas, né?! O seu mais novo príncipe encantado. Eis mais uma desilusão em meio a uma coleção, né?!
Bem, como as coisas quase sempre mudam, em um trabalho durante duas semana dando aulas em uma universidade, Shin Young reencontra um estudante que conheceu em uma situação pouco comum e, menos ainda, amigável, Ha Jae Min. Pronto, o destino deu as cartas!
Após fazer uma aposta, Ha Jae Min garante ao amigo Na Ban Suk que é capaz de seduzir uma mulher mais velha (no caso, Shin Young). Já Shin Young, para provar ao antigo namorado que reapareceu em sua vida, que ela ainda é jovem e capaz de se relacionar, ela tentará usar Jae Min. Adivinhem o que acontece a seguir?? Sim, eles se apaixona. E Ha Jae Min é a coisa mais fofa do mundo!! É uma "declaração" ou prova de amor a cada episódio (ainda que às vezes ele tente irritar Shin Young). GENTE, ele pinta o cabelo de branco só para que ela não se sinta mal por ter alguns fios brancos! Ownn *-*
Esse é o "casal principal" da trama, mas alguns outros pensonagens ganham destaque, como o médico desajeitado Na Ban Suk e a deseperada (para se casar) Jung Da Jung. Quando ficam juntos então, é risada na certa!

E adivinhem qual foi o motivo do meu interesse por esse dorama?? hahah Fácil, né? O Kim Bum! ^^   Lembram do primeiro Na Telinha ou na Telona? Pois bem, o gatinho aí da foto era o tal Dom Juan por quem eu me apaixonei naquele dorama. Mas, apesar de continuar linfo, sedutor e lindo e lindo, em Still Marry Me, Nosso querido Kim Bum está mais maduro, e seu personagem é um cara que cresce e amadurece a cada episódio.... enquanto Shin Young, fica mais jovem ao longo dos 16 episódios. É o amor! rs

Quanto a trilha sonora? É linda!! A minha favorita é Thought (Cha Eun Joo). Ahhh e lembram quando eu disse que todo coreano é AUTOMATICAMENTE cantor? Bem, Kim Bum canta maravilhosamente nesse dorama. *-* Confiram: Confession (Kim Bum), The Woman Who Cut My Guitar String (Kim Bum)


Gostou? Quer assistir?? É só dar um pulinho no Cliptomania e fazer o download dos 16 episódios! ^^ Simples assim! 

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

3 comentários

  1. gostei! deve ser muito legal mesmo *-*
    até fiquei com vontade de ler :P

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom.
    Que legal o filme, não
    conhecia, mas adorei as fotos e a
    história.
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    Tem muita promoção legal.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooi.
    Nunca vi nada Coreano (?). Mas parece ser bem legal. Gosto muito desse tipo de historia.
    Confissão: Não tive coragem o suficiente pra tentar ler os nomes hahah.
    Vou procurar pra ver online.
    Beeijo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)