2 de março de 2011

Os 10 maiores medos de todos os homens!



Mulherada de plantão, se vocês assim como eu têm certa dificuldade em entender as cabeça masculina, encontrei uma lista com os 10 maiores medos dos homens, que pode ajudar em alguma coisa ou não.... hahaah


Lá vai:


1- BroxarQuerendo ou não, é uma situação constrangedora. Mesmo estando com a namorada por anos, mesmo se a relação é sólida e aberta, é estranho. Normalmente não é culpa de ninguém, é a situação em si, nervosismo, preocupações, stress, etc.




2- Pegar DST - (medo razoável, venhamos e convenhamos!) Isso é assustador. Imagine o seu amigo (Pênis) todo cheio de secreções, inchaços, verrugas… Claro que isso pode ser evitado: tomando cuidado com “quem” são suas parceiras. E usando preservativos.




3- Estourar a camisinhaQuem quer um filho não planejado? Ninguém! Quando ocorre ele tem milhões de novas responsabilidades, e perderá muito tempo de sua vida. Claro que normalmente a criança também pode transformar um moleque em um adulto responsável. Mas é uma situação complicada. Experimente falar para o seu namorado que a camisinha estourou, ou sua menstruação atrasou. Experimente.




4- Ter um filho homossexual (sem preconceito) - É um medo sim! Hoje em dia estamos em uma sociedade bem mais liberal, e o preconceito diminuiu, mas não acabou. E ter um filho homossexual para muitos homens é um problema, não porque são homofóbicos (alguns são, claro) mas porque a sociedade em si ainda é preconceituosa. Se torna uma coisa a mais para se preocupar com seu filho.




5- Pegar um travesti por acidente Imagine que ele está se amassando com uma gata, e quando desce a mão para a sua “flor” (vagina) ele sente uma tromba, que ainda por cima da uma cabeçada na sua mão. Ou pior ele vai acordando, com aquela loiraça do lado, e nota que ela tem um pomo-de-adão maior que o seu! Nessa hora meu amigo, só resta esperar que ninguém mais saiba.




6- Ejaculação precoceEle pegou a gata que todos estavam afim, mas chega na hora H, ele não dá conta do recado. E essa situação nem é a pior, ruim quando nem a baranga virgem ele se garante. Mas (principalmente na juventude) esse medo vive passando pela cabeça masculina, fazer feio na cama é uma vergonha, imagine se for com aquela patricinha fofoqueira!




7- Ser corno - Hoje existem homens modernos, que não consideram fidelidade como prioridade. Porém, ser traído é ser enganado, o que ninguém acha legal. Fora que pegar fama de corno é horrível, vai rolar piada entre os amigos até acharem uma coisa pior para tirar sarro.



8- Casamento Não há homem que seja feito para isso! Alguns se acostumam, e deixam uma patroa em busca de outra. Porém biologicamente o homem tenta fertilizar o máximo de fêmeas, e meninas não há luta contra os genes. Deixará de fazer coisas que antes fazia, terá menos tempo com seus amigos, não estou dizendo que não vale a pena, claro. Mas é uma coisa que assusta.




9- Ter seu "membro sexual" arrancadoImagine se a esposa descobre que ele "andou" com outra mulher e como vingança decide arrancar lhe pênis. Parece bizarro mas muitas mulheres já fizeram tal atrocidade com seus maridos. Se você está com a consciência pesada e sabe que sua esposa é meio doida… então tenha medo, muito medo!

10- Ser pego se masturbandoNão importa a idade, quão moderno o cara seja, o dinheiro que ele tem.... Quando um homem está sozinho, e pretende “descabelar o palhaço” ele se deixa em uma situação vulnerável. Principalmente na puberdade, onde o ritmo é mais freqüente. Se você já pegou algum amigo/irmão/primo assustado se ajeitando e se cobrindo da maneira que pode, fazendo aquela cara canalha de “não estou fazendo nada demais” e disfarçando deves imaginar o quão constrangedor é uma situação como essa.




***Espero que gostesm!
Bjinhussss


OBS: Encontrei essas informações no site MiniLua

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)