9 de fevereiro de 2011

Lançamento para os viciados de plantão!

Para todos os amantes da leitura - seja ela qual for - eu apresento um lançamento, que não é nenhum romance e nenhuma ficção. É uma autobiografia de uma jovem que foi sequestrada e viveu 8 anos em cativeiro.

3096 Dias - Natascha Kampusch


Natascha Kampusch sofreu o destino mais terrível que poderia ocorrer a uma criança: em 2 de março de 1998, aos 10 anos, foi sequestrada a caminho da escola. O sequestrador - o engenheiro de telecomunicações Wolfgang Priklopil, a manteve em um cativeiro no porão durante 3096 dias (8 anos). Nesse período, ela foi submetida a todo tipo de abuso físico e psicológico e precisou encontrar forças dentro de si para não se entregar ao desespero. Agora, pela primeira vez, Natascha Kampusch fala abertamente sobre o sequestro, o período no cativeiro, seu relacionamento com o sequestrador e , sobretudo, como conseguiu escapar do inferno, permitindo ao leitor compreender os processos de transformação psicológica pelas quais passa uma pessoa mantida em cativeiro, sofrendo todo tipo de agressão física e mental imagináveis


** Eu estou louca para ler (assim como a vários outros livros), mas ainda não tive a oportunidade. assim que eu ler eu posto sobre o que eu achei.

beijokasss  ;P.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)