20 de outubro de 2015

DIVULGANDO: Justice Drake chega em novembro!!



Olá gente lindaaaa!!
Deem só uma olhada no que a Editora Charme está preparando para o mês de novembro: Justice Drake!

O livro "TAINT - Prazer, me chamo Justice Drake" é uma das aposta da Charme para o mês de novembro (já podem pedir de presente de Natal, gente!) e tem lançamento previsto para 20 de novembro. Eu já quero o meu exemplar para ontem!
Confiram a sinopse abaixo que vocês vão me entender ;)

TAINT - Prazer, me chamo Justice Drake
Autor(a): S. L. Jennings
230 páginas

Sinopse: Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo. 
E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?

Leram essa sinopse? NOSSINHORA!
Eu não sei vocês, mas a premissa desse livro me fez rir num primeiro momento, mas logo me pareceu bem interessante. Já pensaram se a moda pega? rsrs Fiquei curiosa e vocês?

Boa notícia: o livro já está na pré-venda AQUI! o/

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)