30 de maio de 2013

RESENHA: Só tenho olhos para Você

Editora: Novo Conceito
Autor(a): Bella Andre
Número de Páginas: 256

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
Olá gente lindaaaa! 
Mais um livro da série Bella Andre e, mais uma vez, um livro para se ler em poucas horas. No quarto livro da série, Sophie, conhecida como Boazinha, uma das gêmeas Sullivan decide que 20 anos apaixonada em silêncio é mais do que suficiente, é preciso agir....

Sophie, a bibliotecária de 26 anos é apaixonada por Jake, desde que o irmão Zach, então com 10 anos trouxe o amigo para casa. Vinte anos se passaram sem que Sophie se fizesse notar por ele e, o apelido recebido dos irmão "Boazinha" não ajuda em nada em sua tentativa de fazer Jake vê-la como mulher ao invés de uma irmãzinha.
Inspirada com o primeiro casamento Sullivan, Sophie decide que, se a 'rata de biblioteca' não pode ser notada, uma versão muito mais feminina e sensual dela mesma pode ter algum crédito. Com um pouco de maquiagem e um vestido de madrinha de casamento realçando suas curvas e parte para a luta e, espera que Jake finalmente caia em seus braços.
"- Não sou um amante gentil e carinhoso como os outros caras com quem você esteve antes. Se cometer o erro de dar um passo para dentro desta casa - ele avisou-a com uma voz dura -, não há volta.
Como se estivesse em câmera lenta, Jake viu Sophie alcançar o trinco da porta, virá-lo e dar aquele passo para dentro da casa." (páginas 72-73)
Jake, apesar de se manter longe de Sophie em respeito ao melhor amigo, Zach e também por guardar segredos que, na opinião dele, fazem com que ele não seja bom o suficiente para Sophie, quase perde a cabeça após vê-la naquele vestido rosa de cetim e, vendo-a dançar com todos os homens da festa. Porém, já em casa, após ter de se segurar para não agarrar Sophie e tirá-la dos braços de qualquer que fosse o homem, a última coisa que esperava era abrir a porta e se deparar justamente com ela... linda em seu vestido de festa com suas curvas provocantes e seu sorriso fatal.
"(...) Ela respirou fundo, deixando o oxigênio encher seus pulmões e ajudá-la a recuperar as forças. - Quero amor.
Pela confirmação dos olhos de Lori, ela podia ver o que todos os seus irmãos já sabiam: Jake não acreditava no amor. Sophie podia tentar convencê-lo pelo resto da vida, mas seria um desperdício." (página 94)
Vinte anos de uma amor em silêncio, vinte anos sendo a irmã boazinha e indefesa a quem todos sempre querem defender como se fosse uma criança... poucos sabem que Sophie é bem mais forte do que aparenta, bem mais determinada e insistente quando realmente quer alguma coisa. E ela quer Jake, mas após consegui a noite de amor, ou melhor, de sexo de sua vida, acordar sozinha e perceber que o amor de sua vida praticamente fugiu com as malas e tudo não é a melhor definição para "felizes para sempre".
Jake é o típico galinha que  toda noite leva uma uma mulher diferente para a cama, mas é apaixonado pela irmã do melhor amigo há vinte anos. Sophie, a bibliotecária inteligente e apaixonada por livros.... ele nunca será bom o basteante para ela, mas como se manter longe após ter estado com ela? Como não desejar tê-la quando já sabe a maciez de sua pele?...
****
Este livro da série foi o segundo que eu mais gostei (o primeiro é "Por um Momento apenas") e, apesar de continuar com todos os ingrediente clichês de romances de banca (que eu adorooooo) gostei bastante da química entre os personagens. Me identifiquei com Sophie e sua paixão por livros... e, apesar de achar o motivo de Jake para se achar pouco para Sophie meio ridículo, se me coloco no lugar dele, é possível quase entender.
A leitura flui rapidamente, como é bem característico desta série e, este é o motivo que me faz gostar tanto dos livros. Não posso dizer que a trama ou as personagens tenham algum diferencial ou  alguma surpresa, mas.... sou conhecida por adorar os tais clichês, né?! As cenas de sexo são constantes, mas não são excessivamente detalhadas e extensas... quando você pensa que vai se prolongar, acaba e pronto! hahah
Recomendo! (lembrando que é um livro indicado para maiores de 18 anos)

Classificação:

****
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

14 comentários

  1. Não li nenhum livro da série, mais tenho vontade.
    Esse foi o que mais me chamou atenção. Gostei da resenha, beijos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Amanda! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que alguns fatos ocorreram rápidos demais e que faltou desenvolvimento na história. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar e Só Tenho Olhos para Você! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. aii, ainda não li nenhum dos livros da serie ;(
    pretendo comprar o box assim que todos forem lançados (tem mais algum ainda?)
    me parece que todos são ótimos *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu também adoro romances de banca! e não me importo com clichês não.
    Gostei bastante da história desse livro, chega até a ser fofo, porque a Sophie vai finalmente atrás do seu amor de infância e misturado com um romance bem quente fica melhor ainda!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos livros que eu mais tenho vontade de ler entre todos os irmãos. Tua resenha com esse paragrafo Adicionado, só desperta mais minha ansiedade e curiosidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Os livro dessa autora sao otimo quero muito ler esse livro ja tenho os tres volume so falta esse......

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum livros desta autora, mas, quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  8. È eu tambem me indentifiquei com a Sophie,por causa de sua paixão por livros.Vinte anos apaixonada em silencio!nossa!Ela deve amar muito este Jake e o fato dele se achar pouco para ela é meio ridículo memo,qual é?Só por que ela é uma bibliotecária,boazinha e etc?bom, mas eu não posso julgar um personagem antes de ler um livro não é?E para esta Sophie ser mais fofa só precisa usar um óculos rs....Fiquei curioza para saber o segredo deste bad boy!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro os romances de Bella,e quero muito esse pra minha coleção.Você me deixou ansiosa pra ler este livro.Adorei.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Estou cada vez mais gostando de saber que esse série é bem leve e rápida, e quero ler todos logo, mas só tenho o primeiro.Esse sobre uma irmã me chamou atenção, gosto muito de romances de banca são os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  11. Espero me surpreender com a leitura da irmã Sullivan.
    Sua resenha foi muito boa só me fez ficar com mais vontade de ler o mais rápido possível.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Essa resenha esta otima...ansiosa por ganhar e cometar muito

    ResponderExcluir
  13. Finalmente um livros com a parte feminina da família. Rsrsrs
    Eu também gosto de clichês, mas desde que eles sejam muito bem desenvolvidos. Acho que deve ser uma leitura bem agradável e fluida. Ideal para uma tarde despretensiosa ou uma recuperação de ressaca literária.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro da série Sullivan.... mas esse me deu vontade de ler pela sinopse.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)