7 de dezembro de 2011

NOVIDADE!!! #27

Oi minha gente!!!
Confiram mais alguns lançamentos da Editora DCL. (lançamentos toda semana! ^^)

Meu Mundo Secreto 
Para as garotas que sonham em ter um lugar só delas para guardar todos os segredos, os desejos e ainda ter um livro para listar suas preferências de amigos, bandas, atores, entre outras curiosidades do universo feminino, chegou o kit Meu Mundo Secreto.
A caixa contém cinco cartões descartáveis para as meninas que querem organizar umas festa, inventar uma brincadeira com as amigas e até sugere dicas de como ir às compra e gastar pouco. Era o kit que faltava para alegrar a vida das meninas, pois nele elas podem criar sua própria miniatura (com roupas, cabelos, etc.), colar 60 adesivos onde quiser e ainda ter duas roletas: uma ajuda na hora da decisão e a outra, a saber, como está à sorte.



As Brincadeiras do Mundinho - Ingrid Bellinghausen
Neste livro a autora Ingrid Bellinghausen ensina as crianças a brincarem de pular corda, mímica, passa-anel, corrida de batata, brincar de roda e etc. O livro acompanha CD com as cantigas de roda.




Realidade aumentada - Carros 2
Em Carros 2 Realidade aumentada, os meninos fazem um tour pelo mundo dos carros ao lado de Mate. O livro vem com cards de vários modelos de carros que são ativados na frente da webcam, é só escolher que o carro e começar a acelerar.



Insetos - Kit de Atividades
Para quem sempre teve curiosidade em conhecer melhor o mundo dos insetos chegou o kit de atividade insetos - indispensável para as aventuras do dia-a-dia. A caixa traz dois livros, um mapa gigante de pequenos animais e uma lupa. Um dos livros é o diário do colecionador de pequenos animais e onde estão descritos as espécies que encontramos na cidade: borboleta, libélulas, joaninha, etc. O outro livro ensina a reconhecer os insetos e tem atividades que exploram este universo e que podem ser realizadas com os amigos. É possível, por exemplo, fazer exercícios de matemática com as pintas da joaninha. Entre nesta aventura e descubra o reino dos insetos.



Atlas do Mundo - Quebra-cabeça
Este livro quebra-cabeças é a maneira mais fácil e lúdica das crianças e jovens aprenderem sobre o mapa-múndi e os continentes: Austrália, Ásia, Américas (do Sul, Central e norte), África do Sul e Europa.Além de conhecerem tudo sobre as curiosidades de cada país com lindas imagens ilustradas.

******
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)