11 de novembro de 2011

NOVIDADE!!! #23

Oi gente linda!!!!
Confiram as novidades da Editora DCL!! *-*

COLEÇÃO: Onde Está?


Os livros desta coleção auxiliam as crianças a desenvolverem capacidades lógicas, incentivando o uso da memória e da concentração. Mais de 500 imagens escolhidas entre cavalos, princesas e dinossauros auxiliam, também, na identificação dos objetos.

******
COLEÇÃO: Escreva e Apague (Lançamento importado)

Aprenda a desenvolver habilidades matemáticas e de coordenação motora com a coleção Livros de Atividades. Neles as crianças terão diversos exercícios que estimulam o raciocínio e a lógica e que podem ser praticados diversas vezes.

*****
LANÇAMENTO: FAROL LITERÁRIO
Gênios do mal (3º livro da série) - Catherine Jinks

Sinopse: Após abandonar uma vida cheia de decepções e desconfianças, Cadel, agora com 15 anos, finalmente encontra o seu lugar. Ele tem sua própria casa, bons amigos, pais amorosos e está estudando em uma
universidade de verdade. Mas não está a salvo de Prosper English, que agora é um fugitivo da justiça e está determinado a destruir tudo o que Cadel lutou para conquistar. Quando Cadel vê seu futuro e a vida de seus amigos ameaçada, decide lançar uma caçada ao homem que um dia viu como pai. Poderá Cadel derrubar Prosper antes que seja tarde demais? E quais as regras que ele terá de burlar para isso?



Nesta eletrizante conclusão da trilogia dos Gênios, Cadel terá que pensar como uma mente criminosa para salvar a vida de seua amigos que está ameaçada. Recursos ultra high-tech mostram que um plano pode ser ativado via Bluetooth, e que Prosper English ainda oferece perigo, o que irá desmistificar o que Cadel sentia por ele.
******
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Bem legais essas coleções para a criançada!
    Que pena que aqui em casa só tem eu deu criança... criança grande, mas vale né? hihi
    Bjoo! Belo blog! :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)