10 de novembro de 2011

DIVULGANDO: Lançamento do livro "Como (quase) Namorei Robert Pattinson"

A Saraiva e a Editora Jangada (Grupo Editorial Pensamento) convidam para o lançamento e noite de autógrafos do livro "Como quase Namorei Robert Pattinson" de Carol Sabar.



Banner_Carol_Sabar-em baixa.jpgComo já divulguei anteriormente, a Editora Jangada acaba de lançar o livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, escrito pela autora mineira Carol Sabar. Por conta disso, estamos provendo um encontro e você é nosso convidado para conhecer ainda mais esta história cheia de paixões, aventuras, reviravoltas e muito humor. No dia 25 de novembro, venha participar do coquetel de lançamento e noite de autógrafos desta obra que promete ser um sucesso. O evento acontecerá em Juiz de Fora – MG, cidade natal da autora Carol Sabar, na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19h00. Sei que para muitos de vocês ficará um pouco complicado comparecer ao lançamento, mas os que tiverem disponibilidade, condições e tempo, ficaríamos muito contentes em ter os nossos parceiros presentes nesse dia tão importante para o Grupo Editorial Pensamento. Os que moram em Juiz de Fora ou nas proximidades, venham conferir esta grande novidade. Não percam!!



Sobre o livro:
Voltado para um público jovem-adulto, o livro traz a história da Duda, uma garota viciada em Crepúsculo e que já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros e assistiu aos filmes da série. Duda mantém um perfil secreto na internet, “Crepuscólica”, para conversar com outras amantes da saga, todas convencidas de que não existe garoto no mundo que chegue aos pés de Edward Cullen. Nessa loucura toda, ela se muda para Nova York junto de suas amigas, para uma temporada de estudos. Na cidade que nunca dorme, começa a fazer planos para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Só que as coisas pioram (ou melhoram) quando Duda conhece Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator de Hollywood (Oh, my God, como assim?). Miguel é lindo, educado, apaixonante. Mas é muito misterioso e vai deixar a vida e o coração da Duda de pernas para o ar. É uma história engraçada, com pitadas de suspense, muitas aventuras e, principalmente, muitas reviravoltas. É uma história imprevisível.

Carol Sabar é engenheira e nunca tinha pensado concretamente em ser escritora. Estudou piano e violão por muitos anos e se viu obrigada a sair do conservatório quando ingressou na faculdade, por incompatibilidade de horários. Depois de formada, começou a trabalhar em período integral, mas sempre cultivava a necessidade de se expressar artisticamente, como fazia através da música. Foi quando começou a escrever Como (quase) Namorei Robert Pattinson. Desde então, é apaixonada pela escrita. “Eu me viciei e agora não posso mais parar. É um caminho sem volta”, afirma a autora.
*******
Mineiros de plantão: Curtam o evento por mim!! (como sempre, não poderei ir.... =/)

Espero que gostem!!!

Beijos e amassos!!!!

Um comentário

  1. Oi Amanda!

    Parece ser bem legal e um tanto engraçado esse livro. Pena que não vou ir, já que sou de São Paulo, hehe. Mas espero que o povo que for se divirta muito!

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)