20 de outubro de 2011

RESENHA: Beijada por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas

Editora: Novo Conceito 
Autor(a): Elizabeth Chandler
Número de Páginas: 262

Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?


Finalmente li o terceiro volume da série Beijada por Um Anjo!!! Comprei os livros no início do ano, mas só consegui terminar de lê-los agora! Ufa!!
Antes de mais nada, tenho que dizer que houve uma evolução visível nas personagens e na narrativa, evolução esta que me deixou presa na leitura a cada página.


Após o incidente na estação de trem, que quase lhe tirou a vida, Ivy é algo de olhares curiosos e suposições sobre tentativa de suicídio. E o fato de nem ao menos se lembrar de como chegou à estação, o exame que acusou o uso de drogas e a história sobre anjos que o irmão Philip não ajuda em nada. 
Mas o que será que aconteceu?? Como Ivy chegou até a estação e porque quase se atirou na frente do trem?
Gregory continua lhe amparando, mas sua relação com Suzanne continua cheia de jogos e riscos, o que afasta cada vez mais Suzanne de Ivy. E Beth... está mais próxima de Will, mas Ivy sente que eles escondem alguma coisa... alguma coisa sobre ela.
Philip insiste em dizer que Tristan a salvou do incidente com o trem, mas será possível? Aos poucos Ivy volta a acreditar em anjo e isso facilita a comunicação com Tristan, ela mal pode acreditar que voltou a ouvir sua voz.... Nunca pensou que pudesse tê-lo ao seu lado novamente. ainda que não possa vê-lo, o fato de saber que está com ela, que está NELA, já a reconforta. Mas ele diz que ela corre perigo, quer protegê-la. Mas de quê? De quem?
"O ar ao seu redor começou a brilhar como ouro. Sentiu mãos a tocarem, mãos delicadas tocando seu rosto, erguendo sua face. Ele a beijou. Seus lábios tocaram os dela, na verdade, tocaram seus lábios com um beijo longo, repleto de uma ternura quase que impossível de suportar,"
Paralelamente a isso, Ivy está confusa. Já não sabe mais em quem pode confiar, já não sabe mais o que sente. A cada vez que olha para Will, não consegue olhá-lo nos olhos, é como se tivesse medo de ser descoberta, medo de que ele a desvendasse. O que será isso que ela sente quando olha para Will?
"Por causa dela, um garoto que ela amava do fundo do coração já tinha sido assassinado. Não ia deixar que isso acontecesse com o - Ivy pegou-se em flagrante. Com o  outro garoto que ela... amava?"
Em meio a muitas descobertas, muito crescimento e amadurecimento, Ivy vai viver mais alguns instantes com Tristan, e com... Will. Fará de tudo para proteger as pessoas que mais ama e descobrirá que a vida pode recomeçar, mas que o amor jamais acaba.... E Tristan lhe ensinará a viver sem ele... ou pelo menso tentar.
"Eu te amo. Amo você. Ame-o."
E por outro lado, Will vai entrar de mansinho nos pensamentos de Ivy... por meio de Tristan, ele lhe dará apoio e a manterá a salvo (na medida do possível). Ivy se perguntará se é traição se apaixonar novamente... e será traição amar alguém sem deixar de amar outra pessoa? E o pior ainda está por vir: Ivy terá que daixar Tristan partir, terá que dizer adeus.... como é possível deaixa um pedaço de seu coração deixá-la?
************
Bem.... só posso dizer que o livro superou todas as minhas expectativas. Para se ter uma noção da evolução da série, primeiro livro (Resenha AQUI) ganhou 3 estrelas, o segundo (Resenha AQUI)  4 estrelas e o terceiro (ESTE)  5 estrelas!
É possível sentir um clima de suspense durante a leitura, daqueles que causa arrepios... e a relação de Ivy e Tristan emocionam, ao mesmo tempo que estão juntos novamente, não podem se ver, nem se tocar...
E há um momento meio... GHOST (filmes), onde Tristan tem que deixar Ivy e ir em direção a luz.... (#geralchora!).
Enfim... gostei muitooo da evolução da série!! assim como os livros anteriores, a narrativa é de leitura quase que instantânea.... flui facilmente. RECOMENDO!!

Classificação:

****
Espero que gostem!!!

Beijos e amassos!

9 comentários

  1. Ainda não li o dois mas quero ler logo *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara ow a Ivy tem que dá na cara Suzanne sério odeio essas perua que se acha u.u e finalmente a Ivy decidiu abari os olhos a cabeça o ouvido pra ouvir o amado

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o segundo :x
    Vergonha haha

    ResponderExcluir
  4. É muito lindo esse livro.E o Gregory hein ? Dá medo as vezes o livro.Mas adorei :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro romances sobrenaturais e estou cada vez mais ansiosa para poder ler a série. Sua resenha só aumentou mais minha vontade de ler. Espero q a série seja seja tão boa como todos estão falando!

    ResponderExcluir
  6. eu simplesmente amei esse livro!!! Foi o melhor de todos. Acabou a trilogia com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  7. O fato da sua ~pontuação para cada livro ter aumentado com o passar dos livros realmente me pegou agora. Deve ser realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  8. A cada resenha que leio, fico com mais vontade de ler a série, e mais curiosa e mais confusa HUASHDFUAHDFHAU
    Pelo visto deve ser muito bom mesmo. Gostei da resenha, parece ser lindo o livro.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito fofo o livro. *-* E eu pensei que só eu tinha percebido que a sua nota pros livros foi aumentando com o passar dos livros. :3 Me deixou curiosa pra ler o livro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)