25 de outubro de 2011

Evento Julieta Imortal!

Olá galerinhaaa!!!
Esse poste é para contar (um pouquinho) pra você sobre o evento de lançamento do livro Julieta Imortal da Editora Novo Concieto, que aconteceu sexta-feira dia 21 de outubro.
******
****
Bom... em primeiro lugar, você devem saber que os modelos do banner estavam presentes no evento para tirarem fotos com os convidados!! (#suspiros por esse Romeu!!), mas eu cheguei um pouquinho atrasada (na verdade, atrasei quase duas horas ¬¬!), então não consegui tirar foto com eles. =/ Fui de carro com meu namorado e, acabamos nos perdendo em Ribeirão Preto! hahaha 
Mas.... deu para assistir boa parte da apresentação dos livros....
O pessoal da editora fez uma "retrospectiva", mostrando todos os lançamentos de 2011, vários grandes sucessos, falando um pouco sobre a sinopse e tudo mais. Depois, falaram sobre os mais de 70 lançamentos previstos para 2012, dentre eles, obras de Nicholas Sparks, Cecelia Ahern (autora de PS. Eu te amo) e muitos outros.
E por fim, falaram sobre os dois últimos lançamentos deste ano: "Julieta Imortal", de Stacey Jay e "Um Homem de Sorte", de Nicholas Sparks. 

BAFÃO: Galerinha que já leu (ou está LOUCO pra ler) Julieta Imortal, fiquem felizes, pois a estória não termina por aí: em 2012 será lançado Romeu Imortal!!!!!! (#todoscomemora!)

Após os respectivos lançamentos, houve uma breve encenação de trechos do livro Julieta Imortal (que eu adorei!)



******
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Ahhhhhh Mandy
    Deve ter sido lindooo *.*
    Eu queria ter ido, mas to longe de RP rsrsrs
    Começo essa semana ler Julieta Imortal *.*
    Mega ansiosa...
    Adorei o post.

    Bjs

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)