15 de setembro de 2015

NOVIDADE!! #208

Olá gente lindaaaa!!!
Confiram os lançamentos de setembro da Editora Harlequin!



Amor em Construção
Autor(a): Michelle Douglas
320 páginas

Projeto de Amor
Sinopse: Dominic Weight se orgulha de sua trajetória profissional, e o próximo projeto será o passaporte para o sucesso! Mas nem tudo vai às mil maravilhas... Dominic terá de servir de “babá” para a filha mimada do patrão. Bella Maldini conhece a má reputação de Dominic. Entretanto, se quiserem ser bem-sucedidos, terão que formar uma equipe. Tudo seria mais fácil se Dominic não fosse tão cínico, complicado, controlador... e mais sexy do que qualquer homem que Bella já conhecera! 
Pedidos Realizados
Sinopse: Depois de um ano difícil e de perder o pai, Addie Ramsey não está em clima de festas de fim de ano. Ela planejava passar o feriado sozinha quando recebeu um convite de seu novo chefe, o bilionário Flynn Mather, para acompanhá-lo em uma viagem de negócios à Europa. O Natal nunca fora uma data mágica para Flynn. Porém, ao ver alegria pura brilhando nos olhos de Addie, começa a acreditar que talvez ela seja o melhor presente que já recebeu em toda sua vida...

 Arrepio
Autor(a): Leslie Kelly
224 páginas

Sinopse: Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo! 
A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…

Aventura & sedução
320 páginas

Apenas uma Aventura – Kelly Hunter
Sinopse: Comprometido por acaso!
A arqueóloga Charlotte Greenstone não tem tempo para namorados, mas resolve inventar um que é bem parecido com o sensual Greyson Tyler! A fim de impedir que a mentira seja revelada, Charlotte implora para que ele finja ser seu noivo. Bastou detectar as curvas de Charlotte para Grey aceitar a proposta. Mas exige uma condição: ele fará o papel de apaixonado desde que possa usufruir de todos os benefícios de ser um casal! 
Estilo de Sedução – Kimberly Lang
Sinopse: Entregando-se ao desejo!
Lily precisa desesperadamente de uma nova chance na vida... E parecia que afinal encontrara um lugar seguro ao ser contratada para trabalhar na fazenda dos Marshall. Sua rotina caminhava bem, até se tornar alvo da atenção de Ethan Marshall, um dos homens mais desejados da poderosa família de políticos. Ter um caso com ele é uma péssima ideia, especialmente considerando o passado escandaloso de Lily. Porém, fica cada vez mais impossível resistir ao intenso charme de Ethan...

 Clube dos Milionários: O Sócio Desaparecido
320 páginas

Cinderela do Texas  – Maureen Child
Sinopse: Um noivado falso? Dave Firestone não tem intenção nenhuma de se casar, mas fará de tudo para fechar um negócio. Precisando desesperadamente de uma noiva de fachada, ele considera fazer uma proposta a Mia Hughes. Com seu chefe – e rival de Dave – desaparecido, Mia é obrigada a adiar seu plano de vingança e aceitar o acordo. Contudo, quando o romance encenado transforma-se em noites apaixonadas, Dave sabe que não pode deixar Mia partir. Será que ele conseguirá negociar um contrato mais permanente?  
Cowdoy Indomado – Jules Bennett 
Sinopse: Amigos ou amantes? A cidade de Royal, no Texas, é o lugar ideal para a estrela dos rodeios Ryan Grant se estabilizar… e provar para Piper Kindred, sua melhor amiga, que é o homem perfeito para ela. Quando sofre um acidente, Piper prontamente fica ao seu lado. E a maneira sensual como cuida dele sugere a Ryan que seduzi-la será mais fácil do que imaginava. Contudo, Piper conhece bem os atrativos do mundo dos rodeios… O risco de se decepcionar se Ryan não estiver pronto para pendurar a sela para sempre é bem alto. Ela sabe que não pode se apaixonar por este cowboy. Mas o coração de Piper tem outros planos...

   

Redenção Total
Autor(a): Joanna Fulford
288 páginas

Sinopse: Uma noiva guerreira na cama do Viking!
Temperamental e Geniosa, Lara tem tanto talento com a espada quanto pretendentes indesejados. Finn Egilsson chega a seu povoado com o objetivo de fazer uma aliança com Ottar, pai de Lara, para derrotar um inimigo em comum. Ottar estava disposto a oferecer navios e armas, desde que Finn aceitasse desposar sua filha. Apesar de não ter intenção de se casar outra vez, um beijo apaixonado de sua noiva relutante faz seu sangue viking ferver. Lara tem coragem suficiente para não se render em uma batalha, mas o que Finn deseja é que ela se entregue completamente no leito nupcial.

 Sem Defesas
Autor(a): Caitlin Crews
192 páginas

Sinopse: Um casamento em jogo…
Subir ao altar com o irresistível CEO Chase Whitaker não deveria ter sido o destino de Zara Elliot. Contudo, para salvar os negócios da família, ela precisa ser conivente... Chase possui apenas um interesse: vingar-se do pai dela. Porém, não esperava que seu férreo autocontrole fosse abalado pelo charme natural de Zara. Durante a noite de núpcias o jogo vira, e ambos percebem que estão brincando com um fogo impossível de ser domado. Chase não considerava a derrota como opção... Mas vencer passou a ter um novo significado.


Sem Escolha
Autor(a): Caitlin Crews
192 páginas

Sinopse: O magnata grego Nicodemus Sthatis nunca conseguiu esquecer a bela herdeira Mattie Whitaker. E agora, depois de dez anos alimentando uma deliciosa tensão sexual, ele tem Mattie exatamente onde a quer. Com a ruína da poderosa dinastia dos Whitaker, apenas Nicodemus pode oferecer uma solução... Desde que seja acompanhada de votos matrimonias! Apesar de não ter escolha, Mattie se recusa a ceder ao capricho de Nicodemus. Mas a lenta e calculada sedução desse grego implacável derruba a resistência de Mattie, deixando-a cada vez mais perto do “xeque-mate”. 


 Um Homem Inesquecível
Autor(a): Maggie Cox
192 páginas

Sinopse: Proibido no passado. Desejado no presente.
Lara Bradley é tomada pela ansiedade quando o milionário Gabriel Devenish aparece de surpresa à sua porta. Ele não é mais um garoto bacana por quem Lara nutria uma paixão de adolescente. Gabriel tornara-se um homem duro e implacável... Ele sabe que deve se manter distante da inocente Lara e deixar claro que qualquer esperança de um final feliz ao lado dele é inútil. Porém, ao tentar convencê-la de que é o homem errado, Gabriel descobre o quanto Lara o deixa feliz pelo simples fato de derrubar as barreiras que construíra para proteger seu coração!
***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)