22 de maio de 2011

RESENHA: Beijada por um Anjo


Editora: Novo Conceito
Autor: Elizabeth Chandler
Número de Páginas: 247

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 

Finalmente li Beijada por um anjo!!
"Uma linda história de amor interrompida cedo demais..." - A descrição na contra capa do livro já diz tudo, né?!

Ivy é uma garota comum, mas que acredita fielmente em anjos, desde que conseguiu "sair" de uma piscina quando criança, após ser jogada na água pelo namorado da mãe.
Tristan é um nadador... um cara popular e um dos mais cobiçados e desejados por todas as garotas da escola. Menos Ivy, por quem é apaixonado. 
Tristan tenta de todas as formas chamar a atenção de Ivy.. até que um dia, o destino dá uma forcinha somando: o pavor que Ivy tem de água e as habilidades de Tristan como nadador. Pronto. Este é o início de uma linda história de amor. Que por intervenção do destino, novamente, é interrompida num grave acidente que tira a vida de Tristan. Agora Ivy tenta retomar sua vida, mas não é fácil passar um minuto sequer sem lembrar do grande amor de sua vida, sem chorar sua morte... sem sentir sua falta.  É claro que os anjos não existem! Se existissem Tristam estaria vivo!
Mas Tristan está mais perto do que Ivy pode imaginar... ele está ao seu lado, tentado convencê-la de seu amor. Mas ela deixou de acreditar. Como fazer com que ela acredite em anjos novamente? Como fazê-la acreditar NELE?  
"Não havia mais lugar para ele na vida dela, e talvez fosse melhor para ela, mas havia vida após a morte para ele."
Agora Tristan é um Anjo, e tem uma missão. Mas qual será?
Ele sofreu um acidente... ele tentou frear, tentou mesmo frear, mas.. o freio não funcionou. E se não foi um acidente que lhe tirou a vida? 
*********
Bem... o livro é suuper fofo!! É bem teen na verdade, do jeito que eu gosto. Uma obeservação ruim quanto ao livro é que as passagens são mal divididas, o que torna a leitura confusa. A estória em si é boa, mas acho que poderia ter sido melhor trabalhada. Mas, ainda assim, mal posso esperar para ler a continuação. Por pior que a estória seja para mim (o que não é o caso), eu não consigo ignorar a continuação... sempre acabo lendo, e as vezes me surpreendo! (espero que isso aconteça com esse livro, porque acho tudo meio previsível. Será?!).
E para quem leu o livro, conhece a trilogia.. ou simplesmente gostou da resenha e se interessou pelo livro, tenho uma boa notícia: A TRILOGIA ESTÁ PRESTES A VIRAR SÉRIE! O próximo lançamento da editora Novo Conceito será o quarto livro... que com certeza vai surpreender muitos corações.

Classificação:


Ah.. a trilogia tem um site suuuuper fofo para quem quiser conferir: http://www.beijadaporumanjo.com.br/

Beijos e amassos!!!


12 comentários

  1. Já tinha ouvido falar muito desse livro no começo do ano mas agora que tomei coragem pra chegar e falar quero ler sei lá anjos estão me interessando ultimamente

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro mas ainda não tive oportunidade...
    Espero ler logo pois estou curiosa *-*
    Parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que você dizer sobre as passagens do livro,mas eu adorei a leitura.Muito fofo e chorei muito lendo.Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  4. adorei a história, parece bem emocionante. E fiquei bastante curiosa para saber mais sobre ela. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. Já faz um tempo que eu quero ler este livro, mas eu sempre acabo deixando para depois. A história parece ser bem fofa! Sem falar que eu adoro romances com anjos...

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de histórias que saem fora da realidade, mas me interessei por esse livro, parece ser uma história muito bonita!
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha!Adoro livros que falam sobre anjos!Já estou querendo ler essa série há um bom tempo mas ainda não tive a oportunidade, quem sabe logo logo eu consigo!

    ResponderExcluir
  8. Ain *-* esse livro foi onde tudo começou, eu não botava fé na série mas quando li esse, deu água na boca pra o 2º e assim por diante. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  9. Acho que essa temática "anjos" é muito boa, mas infelizmente não li nada disso até agora ): Esse livro parece ser muito bom e a capa é linda, né! kkk

    ResponderExcluir
  10. é por isso que eu gosto de séries, porque se o primeiro livro não foi tão bom, o que na verdade é bom até, o segundo sempre pode melhorar, o ruim é quando piora ai fica complicado.
    Quero muito ler essa série, parece ser tão fofa (:

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas pela resenha, parece ser muito bom. *-*

    ResponderExcluir
  12. Comprei esse livro recentemente em uma promoção no Submarino, ainda não li, mas com certeza após sua resenha minha vontade aumentou.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)