Pode rir, Eu deixo!

Bem people......
Aqui postarei sobre situações engraçadas que aconteceram e acontecem comigo.... gafes horríveis que tenho o mal hábito de cometer! ¬¬'

Carro errado?
Bem, parA estrear a página, vou começar com umas das situações mais constrangedoras pela qual eu passei.
Antes de mais nada tenho que enfatizar a pontualidade do meu namorado, ele é suuuperrrr pontual (estou sendo irônica! ¬¬')... então... a história começa quando, eu estou me arrumando para sair e minha vizinha de 9 anos entra no meu quarto correndo e diz "Amanda, seu namorado chegou!!", eu simplesmente pego meu batom, meus brincos e as bugigangas todas que costumo usar e saio correndo... afinal é o barulho do carro "do meu namorado", e ele está em frente minha garagem, não tem como errar! Ou tem? o.O
Resposta: Tem sim... e como tem!!
Cheguei, abri o carro e fui logo entrando.... Epaaa peraí! Bancos novos??
Não... carro novo..... namorado novo!!!
-"Ei moço, você não é o meu namorado!!!"
- "Não, não sou!"
Momento VERGONHA!! Sabe quando você sente suas bochechas pegarem fogo gradativamente? Então... foi EXATAMENTE o que aconteceu.
Mas eu não podia deixar que as coisas ficassem piores:
-"Então o que você faz parado na minha garagem com o carro desligado? Não se estaciona em garagem!!"
Dizendo isso, desci do carro e entrei em casa.... roxa de vergonha!
Um detalhe não não disse antes: O carro do meu namorado é VERDE... e eu entrei em um PRETOO!!
É... você dever estar penando nesse exato momento: VERGONHA ALHEIA!!!

Pode rir, EU deixo! ¬¬


Bom dia, RAQUEL!
Essa foi MAIS UMA gafe que cometi.. rsrsrrs
Recebo um e-mail de um rapaz da Editora Sextante chamado Rafael.... ele me diz que é possível formar parceria com o blog Confissões Femininas e tudo mais....
Eu fiquei tão animada com a minha PRIMEIRA PARCERIA, que nem leio Rafael..... a cega aqui leu RAQUEL... e foi para esse destinatário que respondi o e-mail..
"Bom dia, Raquel!"... hahhahahha ¬¬'
O rapaz, que provavelmente deve ter me achado uma VERDADEIRA anta, responde, super educado: ".... mas meu nome não é Raquel!". Foi aí que a esperta aqui foi olhar o remetente o e-mail!
Depois dessa, o mínimo que eu poderia esperar é que ele desistisse da parceria! =/, mas ele não desistiu!!! EBAAAA!!!!! Pedi desculpas e tudo mais , mas agradeço a Deus por ele não me conhecer pessoalmente! hahhaha

Minha vida é um PIADA!!! ¬¬



Cadê meu celular?
Isso mesmo!!! Quem nunca passou pela experiência de perder o celular (ou achar que perdeu), de ser roubada e tudo mais? Então, comigo não foi e nem poderia ser diferente.Tive meu celular roubado a quase uma ano... mas passou, eu superei e comprei outro (a pouco tempo ¬¬).
Enfim, antes de começar a fazer Linguística na UFSCar, eu consegui uma bolsa de Propaganda e Marketing na UNIP, e fui eu... feliz e contente fazer minha matrícula (com meu namorado), aí contrato vai... assinatura vem.... eu ouço o toque de mensagem do meu celular, mas pensei "Não vou olhar a mensagem agora, porque pe falta de respeito com o rapaz que está fazendo toda a papelada da matrícula e talss"... concluí a matrícula e fui numa loja com meu namorado, enquanto ele pagava no caixa resolvi conferir a mensagem. "Peraí. Cadê meu celular!!".. fdei um show, né lógico!.
Insisti que o celular tinha caído na UNIP, afinal foi o único lugar onde abri a bolsa. Pois bem, atravessamos a cidade e voltamos lá... eu fiz questão de conversar na secretaria, na administração, na coordenação... até na sala de entrevista que estava LOTADA, e saí perguntando se alguém tinha visto um celular assim e assado, e afirmava que o celular devia estar em algum cantinho, no chão, afinal, se alguém tivesse encontrado e resolvido se apossar dele, teria pelo menos desligado o celular, mas não, o celular continuava chamando!
Em meio a esse tumulto que causei, o rapaz que me atendeu na matrícula passou ao meu lado falando no celular... que por coincidência era igual ao meu. "Amanda, liga para sua casa e pergunta se seu celular está lá." - sugeriu meu namorado... depois de hesitar e tentar argumentar que eu não havia deixado o celular em casa, resolvo ligar. E adivinhem! "Mãe, meu celular está aí?".... "Sim, está aqui!"
MOMENTO VERGONHA! Sabe quando você é o centro das atenções e todos riem da sua cara sem nem ao menos disfarçar? Foi assim!!
Comecei na UNIP com o pé esquerdo!! hahhahah

E esse foi mais um episódio cômico da minha vida!



Perdi minha certidão de nascimento!
Mais um daqueles caso onde perdemos documentos, ou quase isso. Diga-se de passagem que é uma situação bem desagradável, né!
Então, quando passei na UFSCar, tive que levar vários documentos para autenticar no cartório, e quando voltei para casa senti falta de um deles: minha certidão de nascimento.
Simples, é só anunciar na rádio da cidade. E foi o que eu fiz, liguei, pedi pra anunciar e ponto.
No dia seguinte, resolvi continuar lendo meu livro (que por acaso era "Comer Rezar Amar") e adivinha o que encontrei lá dentro, como marca página? É a PRÓPRIA!!!...
Até aí tudo bem, isso é normal! (principalmente quando me diz respeito!), mas eu devia ter imaginado que o pessoal da rádio não iria adivinhar que eu já havia encontrado a certidão, e nem lembrei de ligar para avisar. E o anúncio sobre a perda do documento ficou sendo anunciado durante semanas... e eu só fiquei sabendo disso quando encontrei uma amiga e ela me perguntou "E aí, já encontrou sua certidão?"... hahhahah
Moral da história: Ligue para a rádio parar de anunciar sobre qualquer perda que você venha a ter! hahhaha

Beijooo e divirtam-se às minhas custas! ¬¬'


Francisco? Não conheço nenhum Francisco?
Quem nunca, numa fase de pindaíba, usou os sites das operados de celular pra mandar torpedos?
Então... eu QUASE sempre estou sem créditos, e por isso souuuu usuária assídua desses sites!!!
E certa vez, mandei algumas mensagens pro meu namorado, mas tipo..... com apelidos carinhos e tudo mais pedante.... até aí, TUDO normal!... a não ser pelo fato de eu ter esquecido de mudar o DDD!!!!
E continuei mandandoooo... até que um dia o telefone de casa toca, minha mãe atende e... "Amanda, tem um Francisco querendo falar com você!".... "Francisco? Não conheço nenhum Francisco!".... mas ele "de certa forma" me conhecia, já que recebia mensagens carinhosas de minha pessoa!
Aí, o cara me disse que recebia minhas mensagens e que a pessoa que estaria muito feliz em recebê-las as estava perdendo! hahhaha que estava cansado de apanhar da esposa todos os dias... (e nesse momento escutei gargalhadas da esposa ao fundo! ¬¬)...
Resumindo: Morri de vergonha!!!!... É, eu sei... pode parecer que não tenho mais vergonha, diante de tantas gafes eu ja devia estar acostumada, mas não estou! hhahah

Moral da Históriaaa::: Mude o DDD, se não quiser receber esse tipo de telefonema! hahhah

Pode rir, EU deixo!!




Essa aula de novo?
Bem... para quem não sabe, eu fiz 2 longos anos de cursinho pré-vestibular. No início do 2º ano de cursinho, eu estava determinada a ENGOLIR as apostilas de exatas, para não zerar nas provas. Então... quando estou na aula de química, a secretária do colégio entra para avisar que no período da tarde haveria MONITORIA de química. Que ótimo!! Uma oportunidade para tirar minhas MUITAS dúvidas. Ok!
Então no final da aula, ligo para minha amiga (Angélica) que fazia cursinho no mesmo colégio, mas a noite. Combinamos de irmos juntas na monitoria a tarde. Tudo certo!!
Quando chegamos no colégio, nos informamos na secretaria sobre a sala onde estava acontecendo a monitoria, a secretária (Tati) disse que era na sala de cima.... mas eu esqueci que haviam 3 salas no andar de cima, =] e por isso fomos na sala principal. ¬¬ Entramos, nos sentamos.... o PROFESSOR de química estava escrevendo na lousa.
Olhei para os lados e achei estranho: "Angélica, vc está vendo alguém da sua sala? Porque os pessoal da minha sala não veio." (santa inocência! ¬¬) Ela disse que não... então olhei para a lousa e disse: "O professor (Mingão) não devia resolver os exercícios na monitoria? Porque ele está passando a teoria de novo?" o.O
Foi aí que a ficha começou a cair... resolvi perguntar para a garota sentada na minha frente: "Essa é a monitoria de química, né?" (falei bem baixinho, para que ninguém mais ouvisse), e a menina respondeu... exageradamente ALTO: "Não. Essa é a aula do extensivo vespertino!" Essa resposta foi suficiente para fazer com que TODOS olhassem para minha cara.. sim, MINHA cara, porque minha querida amiga deu o fora da sala, e saiu correndo escada abaixo!! (só vi o vulto loiro dos cabelos louros dela! ¬¬).
É.. eu sei que você está sentindo VERGONHA ALHEIA agora!!
Eu te entendo!.. agora pense numa garota que ficou rixa de vergonha e teve que guardar o material na mochila sob vários olhares e risinhos... dar uma desculpinha ao professor (que é claro que também ficou me olhando!).

Moral da história: Tente NUNCA pagar um mico desses com uma "amiga" fujona!! ¬¬