8 de julho de 2011

Editora parceira: Martin Claret!!

Gente, nem eu estou acreditando, mas consegui mais um parceria!!! *_*
*******
****
Sobre a Editora: A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.
Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.
*******
Entre as grandes publicações e o grandes lançamentos da Editora Martin Claret, estão as obras de jane Austen (*_*)... e a Taís, do departamento editorial, vai disponibilizar para o blog dois exemplares (um para resenha outro para sorteio *_*) do livro Razão e Sensibilidade / Orgulho e Preconceito / Persuasão - de jane Austen (edição 3 em 1)!!!!!

Espero que vocês gostem, pois eu estou MUITO feliz!!!

Beijos e amassos!!!

Um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)